segunda-feira, 25 de novembro de 2013

BOMBA [Parte 2] - Camisas do Centenário do Palmeiras

É, parece que alguém conseguiu flagrar os principais lançamentos da Adidas para os clubes brasileiros em 2014. Depois da camisa titular do Flamengo, vazaram fotos no YouTube de uma suposta camisa titular do Palmeiras para o ano do Centenário do clube, além de uma camisa azul (provavelmente o 3o uniforme - ou o 4o, já que a camisa "Brasil" será utilizada ano que vem) e uma camisa de goleiro. Eis as fotos:


Essa camisa provavelmente deverá ser a titular do Alviverde em 2014. Parece ser apenas um protótipo, assim como as camisas do Flamengo que foram publicadas no post anterior. Mas nota-se a Cruz de Savóia como escudo principal (assim como na camisa 3 azul de 2009). A listra branca no meio da camisa remete aos uniformes da época do Palestra Itália, que também tiveram reedições no fim dos anos 90 pelas mãos da Rhumell e da Reebok, como nas fotos abaixo:






O template usado nesse suposto uniforme titular novo é familiar. Afinal, vazou na ilustração que mostra a nova camisa reserva da Alemanha (que será lançada em Fevereiro próximo). As listras verticais nas laterais da camisa e a gola são iguais!




A outra camisa é azul-claro com detalhes dourados, fazendo referências claras à Itália. A gola pólo é igual a da camisa do Flamengo que foi vetada. E há detalhes com as 3 cores da bandeira italiana na parte de dentro dela.




Além disso, nesta camisa pode-se ver que há um belo selo comemorativo ao Centenário do time da Barra Funda. Provavelmente estará na versão definitiva da camisa.


Por último, vazou uma suposta camisa de goleiro, também apresentando o símbolo do Centenário e a sigla de "Palestra Itália" sem o círculo. Possui um desenho curioso, lembrando as antigas camisas de goleiro dos anos 90.




E então? O que acharam dos supostos novos uniformes do Palmeiras? Estarão bem-vestidos para comemorar suas cem primaveras?

SIGA A MANTOTECA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/Mantoteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clubismo é PROIBIDO.

Aqui não é o site do Globoesporte. Então asneiras clubistas não serão publicadas.

Obrigado